Alizete Cerqueira da Silva

Alizete Cerqueira da Silva

11 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (73%)

Participante desde: 10/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alizete Cerqueira da Silva está entre os TOP 10 Arquitetos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

O que e ar condicionado split?

E, uma aparelho de ar-condicionado, com duas funcionalidade, sendo ela frio e quente, sendo estalado na parede, e sua unidade condensadora e Instalado na partes externa do imóvel.

Qual a direção da rua fica de frente?

Com relação as duas fachadas, sabemos que a fachada norte é que recebe mais sol durante o período do dia e a fachada sul, receber menos sol, podemos minimizar as insolação com os Brizzi e pisos frios, e tintas.

O que é um ar inverter?

E um ar-condicionado que traz melhorias no funcionamento do compressor.

Qual o valor do metro quadrado de drywall?

Em média 150 reais, a peca de 70mm.

O que acontece depois da expedição de certidão?

Você será informado que seu documento está pronto e pedem para águardar no endereço indicado ou retirar mo local.

Quais as cores de mármore?

As cores são, branco preto marrom bege verde roxo vermelho.

Como colocar forro de pvc no beiral do telhado?

Existe um procedimento a ser feito antes mesmo de fazer o beiral de telhado de pvc, Que e preparação telhado, colocando os madeiramentos, como, vigas, Terças, caibros e telhados, para da continuidade do forró de pvc, quando o forró as peças de madeira ou pvc e colocado a baixo do telhado, com cola e peças de pvc.

Como aplicar o rejunte epóxi?

A colocações Recomendado para todos os tipos de ambientes, para cobrir espaços que tenham em 1 e 5 mm de espessura para inúmeros tipos de revestimentos Após fazer o Alinhamento e Nivelamentos estando tudo de como acordo, partimos para Assentamento. Do rejunte epóxi, nas áreas molhada ; pegue uma vasilha e colocar o rejunte e da uma mexida e vai apitando e passando a Espátula e nivelando na altura do piso, deixa secar pir 24 hor e pode utilizar normalmente.

Qual o preço da telha portuguesa?

0 peço da telha portuguesa e 2. 85.

Como colocar calha em telha brasilit?

Primeiro passamos por um gabarito de todos os madeiramento, e por Último, fazemos as Fixação dos dos. Suporte que variam de acordo com que o tipo de calhas, mais a distância varia do profissional que ira Instalar, mais recomendaria a cada 50 centímetros a 1 metro. É importante que seja utilizado materiais específicos para a fixação tais como o Tipo de alvenaria da parede e suporte resistente o suficiente para suportar o fluxo da água sendo feito os furo nas parede com uma furadeira para a instalação dos furos em seguida os suportes são fixado com parafuso.

35032 alizete-cerqueira-da-silva