Alexandre Butkevicius

Alexandre Butkevicius

102 Respostas

Agradecimentos: 4.624 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (12%)

Participante desde: 06/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Butkevicius é corretor com formação em Gestao de recursos humanos, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Abc paulista, e já trabalhou em empresas como: Trisul, cyrela, living mazeto, Lopes e jd.

Qual o nome do proprietário?

Você pode obter essa informação solicitando um certidão do imóvel no cartorio da cidade.

A imobiliária pode impedir de ver o consumo de água mensal?

A partir do momento em que você assina um contrato de locação e todas as obrigações daquele imóvel são suas você não só pode como tem por direito de recever todas as contas de consumo do seu apartamento.

O locador pode pedir para que eu pague dias a mais no aluguel?

Se você tem uma data de vencimento e não respeita essa data tera que pagar uma multa, o correto seria entrar em acordo com o proprietario solicitando a alteração do vencimento, mesmo que você pague no primeiro mes essa diferença de 5 diaas.

Como conseguir chaves após permuta de imóveis?

Se já estiver tudo certo com o proprietario é só pegar as chaves com a imobiliaria.

Tenho algum respaldo por lei por não ter sido informada da proibição?

Pela lei o apartamento é seu, então ninguem pode proibir nada dentro do seu apartamento.

Devo sair de prédio que foi objeto de permuta?

Sim, você deve sair do imóvel.

Posso fazer contrato de locação em nome da minha esposa?

Se voce locar o imovel no seu nome o contrato sera no seu nome.

Como reajustar aluguel anual pelo IGPM?

È so pegar o índice do igpm acumuldo do ano mutiplicar pelo vaor do aluguel.

Como saber quem deve pagar a revisão do aquecedor a gás?

Quem deve pagar é quem está no imóvel a segurança é sua.

Como fazer para comprar imóvel com carta de consórcio?

Encontrar o imóvel onde o valor seja compatível com a carta de credito se a carta for maior podera abater no valor das prestações se a carta for menor precisar compor o valor com recursos proprio e que a mesma esteja comtemplada.

Como divulgar imóveis no Portal Imóvel Guide?

Procure um corretor de imóveis responsável passe para eles todas informações do imovel e ele anunciara no portal.

Como pode ser feito o financiamento do MCMV?

Direto com a caixa economica federal desde que você possua renda suficiente enão tenha nome sujo e renda comprometida.

Como reajustar valor aluguel?

Pelo índice do igpm.

Até que ponto a vendedora pode segurar as chaves?

S´o conseguira pegar as chaves apos oo repasse integral para o vendedor.

É possível comprar imóvel hipotecado?

Depende da sua coragem em confiar.

5004 alexandre-butkevicius