Alexandre Anflor
5 Respostas
Agradecimentos: 19 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2023
Alexandre Anflor é Gerente Comercial está entre os TOP 4.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente nos bairros Tramandaí e Nova Tramandaí,
Como faço para denunciar imóvel abandonado?
Isso acho que depende de cada Município, aqui na minha região é aconselhável informar a secretaria de obras.
Como vender apartamento mais rápido?
Primeiramente procure captar imóvel com contrato de exclusividade para justificar todo trabalho e investimento que fara para promover a venda do imóvel, depois invista em fotos e vídeos de qualidade profissional de forma a gerar valor no imóvel, terceiro procure expor ao máximo os anúncios do imóvel e por fim vá também em busca de parcerias imobiliária.
Quais as etapas para transferir imóvel novo?
A tranferencia de um imóvel novo envolve varias etapas, mas as principais são: Matricula atualizada. certidões negativas de ônus e reipersecutórias. pagamento do imposto ITBI. Todas as demais negativas em nome do vendedor. essas são apenas algumas etapas o importante é sempre escolher um profissional corretor de imóveis pata um acompanhamento seguro.
Como mudar o nome da conta de luz pela internet Coelba?
Na minha região a companhia elétrica é CEEE por tanto não poderei responder.
IPTU só pode ser cobrado após entrega das chaves do imóvel?
Depende do que foi acordado no contrato a casas em que os impostos passam a ser responsabilidade do novo proprietário mesmo antes da entrega da posse.
Envie uma mensagem para Alexandre Anflor