Alex Souza

Alex Souza

332 Respostas

Agradecimentos: 7.698 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 39 (12%)

Participante desde: 05/2021

Site: www.alexsouzabroker.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alex Souza é Corretor de Imovel está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Financiamento, Documentação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 332 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros villa flora , parque salerno , Jardim maria antônia, florely , bairro sevilla e ,

Qual significado de ratificar?

Confirmar o documento se e valido!

Consigo vender meu imóvel com meu nome sujo?

Se for a vista sim , mas se for financiamento Bancario e o valor da divida for maior que 5% do valor do imóvel provavelmente o banco vai negar o financiamento!

Cadastro de contribuinte mobiliário?

E o cadastro do seu imóvel junto a prefeitura da cidade¹.

Venda de imóvel locado prazo para desocupação

Apos o inquilino ser notificado 30 dias apos a notificação.

Posso usar FGTS para comprar um terreno a vista?

Não só e possível utilizar o fgts para compra de imóvel na planta , ou terreno construção ou imóvel pronto.

Posso assinar o contrato mesmo sendo demitido?

Se o gerente confirmar que foi demitido o mesmo vai cancelar o financiamento.

Quais são os contras em comprar um imóvel alugado?

O Inquilino pode atrasar seu planejamento de mudança .

Posso vender imóvel alugado?

Sim , porem tem que notificar o inquilino , o mesmo tem preferencia na compra do imóvel!

Qual a média de tempo para financiar um imóvel?

A duração vai depender de cada banco ,mas para finalizar todo o processo de financiamento ,escritura e registro do imovel e de 45 dias a 90 dias.

Como tirar o inquilino que não paga o aluguel?

Para tirar o inqulino pode esta fazendo um acordo para ele sair , ou pedir na justiça uma ordem de despejo!

Como é feito o financiamento pelo MCMV?

Juntar toda a documentação do comprador ,RG,CPF,CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO , E O VALOR DE RENDA NÃO PODE PASSAR DE R$ 3.900,00.

Qual a taxa de administração de locação?

Taxa de administração 10 % do valor da locação.

Como emitir uma nova escritura de imóvel novo?

Solicitar no cartório de Registro de imóveis da cidade que o mesmo esta registrado!

Posso usar o meu FGTS para comprar terreno?

Não e possível , so e permitido usar FGTS , se for terreno e construção ,imóvel na planta ou pronto.

Como posso adquirir imóvel usado pelo Bradesco?

Reunir toda a sua documentação ,RG e CPF certidão de casamento ou nascimento , comprovante de endereço, os 3 últimos Holerites , e Declaração de imposto de renda e recibo da declaração caso declare , e levar ao Banco ou correspondente Bancário e pedir a aprovação .Se aprovado e só incluir a documentação do imóvel e da continuidade no financiamento?

Avaliação de Imóvel em PDF.

Valor da unidade do CRECI.

Qual seria o valor da documentação?

VAI GASTAR EM TORNO DE R$ 8.500,00.

Quais documentos podem ser usados como comprovante de renda?

Comprovação de renda pode ser os Holerites, declaração de imposto de renda, extratos bancários ,.

4672 alex-souza