Alex Bauer

Alex Bauer

31 Respostas

Agradecimentos: 4.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (26%)

Participante desde: 11/2019

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alex Bauer está entre os TOP 1.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum.

Como me cadastrar

Eu precisei ter um convite de outro corretor,não sei se ainda se usa essa mesma política...

Quem é aposentado pode financiar imóvel?

Sim,dependendo da idade,quanto maior a idade,menor o prazo de financiamento

Como saber quem é o proprietário de um terreno?

Não sei mas acho que indo na prefeitura e puxando a documentação

Corretor pedindo exclusividade?

Não sei quanto ao corretor mas sei que muitas imobiliárias fazem isso

A taxa de condomínio de apartamento menor é mais baixa?

Não necessariamente,a taxa de condomínio depende do que o condomínio vai dispor de lazer,segurança,comodidade,etc... Varia e é mais caro quando se tem mais ítens no condomínio como,quadras,piscinas,se tem dois ou mais elevadores,etc... Existem condomínios com apartamentos pequenos mas que dependendo do bairro e das facilidades o condomínio é bem carinho

Valor de entrada apartamento MRV

A entrada é relativa ao valor do imóvel e o fluxo de construção mas normalmente a MRV está parcelando a entrada em até 60x e com 1.000,00 conseguimos vender um imóvel da MRV * Mediante simulação e se a renda for compatível

Qual cartório posso emitir as certidões de um imóvel?

Cartório de registro de bens e imóveis

Comprei um imovel como passar para meu nome?

Juntando os documentos necessários e indo ao cartório juntamente com o proprietário e pagar as taxas

Como sei se uma construtora é boa?

Verificando a construtora,fazendo uma pesquisa pra saber se ela já tem outras outras entregues,se já teve problemas com a entrega,estrutura,etc...

Qual o valor gasto com documentação na compra de um imóvel?

Depende da cidade, em algumas cidades do ABC pode chegar a 8.000,00, já em outras é um pouco mais barato, mas em porcentagem acredito que gire em torno de 3,5% sobre o valor do imóvel

571 alex-bauer