portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Se já entregou a chave pode jogar fora.

há 1 ano

11

Edson Lima

imóvel guide usuário

Fabio Soares

Perguntador

há 1 ano

O que fazer com objetos abandonados pelo vendedor do imóvel?

Comprei um imóvel e depois de meses de enrolação da vendedora num processo não muito amigável, finalmente estou com a posse e com as chaves do imóvel. E na vistoria de entrega das chaves vi que ela tirou tudo que podia, como lâmpadas e cortando até fios e interruptores. Mas ela deixou alguns móveis como um sofá e uma mesa velhos, uma latas de tintas e coisas do tipo. Ela mandou uma mensagem a corretora dizendo que irá voltar para pegar isso que ainda ficou. Minha dúvida é se sou obrigado a guardar o que ela deixou, ou posso jogar fora ou usar como bem me entender. Como proceder com as coisas deixadas no imóvel?

Respostas (7)

Corretor de imóveis sem foto

Edson Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 252

há 1 ano

Se já entregou a chave pode jogar fora.

Corretor de imóveis

Imobiliaria Estrela Da Manha

Imobiliária

Respostas: 104

há 1 ano

O correto é guardar por aproximadamente 3 meses, caso contrario podera se desfazer, dos produtos.

Corretor de imóveis

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 587

há 1 ano

O imóvel sendo no novo proprietário, pode fazer o que quiser com os objetos deixado no imóvel.

Corretor de imóveis

Edson Vitoreti Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 128

há 1 ano

Avise a imobiliaria que voce precisa retirar o mateiral deixado pela ex dona o mais rapido possivel e estipule um prazo, por escrito e se ela na aparecer para retirar as coisas ai voce ou joga fora ou leva na imobiliaria.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.371

há 1 ano

Sua corretora de imóveis pode fazer essa intermed8e resolver com a vendedora, dizendo que você precisa do espaço e em tantos dias, fará doação do material.Boa sorte.

Corretor de imóveis

Milca Miria

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 599

há 1 ano

Melhor separar e águardar a ex dona vir buscar para evitar conflitas mas você não tem obrigação de guardar nada.

Faça uma nova pergunta: