há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando devo pagar cobrança de vistoria?
Vistoria na entrega do imóvel Entreguei o imóvel no dia 10/09, a imobiliária foi até o local para fazermos a vistoria. Estranho que não levaram as fotos da primeira vistoria para compararmos, dizendo que não achou no escritório. Assinei o documento e entreguei as chaves. Fui informada que no prazo de 15 dias seria contabilizado caso tivesse algo a ser pago. PorÉm, somente ontem, 25/10, passados 45 dias, eles me enviam uma cobrança e fotos de lâmpadas queimadas e porta com avaria embaixo. Sou obrigada a confiar e pagar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando devo pagar cobrança de vistoria?
Vistoria na entrega do imóvel Entreguei o imóvel no dia 10/09,a imobiliária foi até o local para fazermos a vistoria. Estranho que não levaram as fotos da primeira vistoria para compararmos, dizendo que não achou no escritório. Assinei o documento e entreguei as chaves. Fui informada que no prazo de 15 dias seria contabilizado caso tivesse algo a ser pago. PorÉm, somente ontem, 25/10,passados 45 dias, eles me enviam uma cobrança e fotos de lâmpadas queimadas e porta com avaria embaixo. Sou obrigada a confiar e pagar?
Respostas (10)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta