Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer para vender apartamento na planta?

Boa tarde! Quero vender meu apartamento na planta, porém ainda não está quitado a construtora, muito menos o financiamento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que devo fazer para vender apartamento na planta?

Boa tarde! Quero vender meu apartamento na planta, porém ainda não está quitado a construtora, muito menos o financiamento.

Respostas (9)

há 4 anos

Boa Tarde,

Deverá realizar uma avaliação do valor já pago e da valorização do mercado e acrescer o valor do saldo devedor para ajustar o valor da transação de venda. Feito isso, poderá colocar seu imóvel para venda nas imobiliárias/corretores credenciados pelo CRECI da região do imóvel e alcançando o valor pretendido realizar um Contrato de Compromisso de Compra e Venda onde se for pagamento através de financiamento bancário, os valores recebidos serão distribuídos entre Construtora e/ou Instituição Financeira a que realizará o financiamento ou se for pagamento à vista, serão distribuídos entre Construtora e Vendedor (no caso você) onde receberá de volta os valores já pagos à Construtora e seu lucro imobiliário.

há 4 anos

Para isso acontecer, é preciso que o vendedor entre em contato com o banco solicitando os papéis com os valores atualizados do seu saldo devedor. Também é necessário que o banco emita um boleto com o valor que falta para a quitação.

Compartilhe esta Pergunta