Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso ressarcir compra sem contrato de compra e venda?

Estou vendendo meu apartamento, contudo ainda não fizemos o contrato de promessa de compra e venda. PorÉm, já houve até a vistoria pela Caixa Econômica Federal para financiamento imobiliário. Mas gostaria de desistir da venda do imóvel. Nesse caso, juridicamente preciso ressarcir a compradora das taxas com certidões e vistoria?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como posso ressarcir compra sem contrato de compra e venda?

Estou vendendo meu apartamento, contudo ainda não fizemos o contrato de promessa de compra e venda. PorÉm, já houve até a vistoria pela Caixa Econômica Federal para financiamento imobiliário. Mas gostaria de desistir da venda do imóvel. Nesse caso, juridicamente preciso ressarcir a compradora das taxas com certidões e vistoria?

Respostas (9)

há 4 anos

Juridicamente em um pais que um condenado por 14 juízes após centenas de ações dos mais caros advogados do Brasil serem negadas e o sujeito ser condenado, transitado e julgado! em todas as instancias, de repente vem o STF e anula tudo com base em nada! nem se eu fosse um juiz teria coragem de dizer "o que é preciso fazer juridicamente" , mas moralmente quem causa esse prejuízo tem de arcar com ele.

Compartilhe esta Pergunta