Pergunta
Você deve, contratar um Corretor Oficial com CRECI e idôneo! Depois disso ele lhe orientará como fazer...
há 4 anos
50Zafir Russo

Marcus Sampaio
Perguntador
há 4 anos
Como faço para vender o meu imóvel?
Tenho um pouco de pressa e nunca negociei nenhum imóvel pois eu recebi ele como herança.
Respostas (8)

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.510
há 4 anos
Você deve, contratar um Corretor Oficial com CRECI e idôneo! Depois disso ele lhe orientará como fazer. . .

Consultoria G S Cintra

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 149
há 4 anos
O ideal é ver um corretor especializado na região aonde está o imóvel em questão. Ele tem as ferramentas e networking necessário para a venda.

Lima

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.882
há 4 anos
Atraves de um corretor de imóveis ou imobiliaria.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 4 anos
Sinceramente só a sua explicação já arrepia. Se nunca fez uma venda, não tem conhecimento de compra e venda, legislação e jurisprudência e tem pressa você é candidata a ter problemas. não que não possas vender teu imóvel sem um Corretor de Imóveis, mas o mínimo de conhecimento deves ter. Recomendo que coloque a venda com uma imobiliária. Quanto a pressa, na atual situação é difícil te garantir que vais vender rapidamente, precisa uma avaliação.

Celio Pimentel

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.593
há 3 anos
Entra em contato comigo que anuncio o seu imóvel se for em sp 11 947872319.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 2 anos
Dicas : Organize os documentos do imóvel / Faça um raio-x das características do imóvel. Comércio e serviços na vizinhança. / Calcule as reformas necessárias e Conheça os casos de isenção do Imposto de Renda.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 4 anos
Mantenha a documentação atualizada.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
Contrate o serviço de intermediação de venda com um bom Corretor de imóveis da região de localização do imóvel.