há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Vender um imóvel estando fora do país é possível?
Tenho um imóvel financiado, moro no exterior ! O imóvel foi um pouco deteriorado sofreu processo de despejo do inquilino ! Quero vender ! Gostaria de saber como funciona, estando eu fora do país !o imóvel está situado em campo limpo São Paulo ! Um sobrado 2 quartos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Vender um imóvel estando fora do país é possível?
Tenho um imóvel financiado, moro no exterior ! O imóvel foi um pouco deteriorado sofreu processo de despejo do inquilino ! Quero vender ! Gostaria de saber como funciona, estando eu fora do país !o imóvel está situado em campo limpo São Paulo ! Um sobrado 2 quartos.
Respostas (7)
Sim é possível, somente fazer a venda por uma imobiliária ou corretor daqui e ele envia a documentação via SEDEX e você assina e manda de volta pra fianalizar.
há 4 anos
Possível. Passa procuração uma pessoa de sua confiança seja seu representante. Limitado poderes sua segurança.
há 4 anos
Sim é possível com uma procuração.
há 4 anos
Sou corretor e posso vender para você. Se quiser estou á disposição para conversar.
há 4 anos
Nomear um profissional habilitado e conferindo-lhe poderes para representa-lo.
há 4 anos
Sem problemas, tem algumas soluções, na hora da venda vir ao brasil, enviar o contrato por correio, assinaturas digitais, procuração a alguém ou uma imobiliária de sua confiança.
há 3 anos
Você pode outorgar procuração, via embaixada ou consulado, para que alguém de sua confiança realize o negócio.
Compartilhe esta Pergunta