há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É melhor a lugar ou vender?
OlÁ. Tenho um pequeno apartamento que é a minha aposentadoria, mas não tenho tempo e talento para administrá-lo com aluguel. Pensei em vendê-lo e investir o valor. O que me aconselham? É um bom momento para vender imóvel? Vender para investir é um bom negócio?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É melhor a lugar ou vender?
OlÁ. Tenho um pequeno apartamento que é a minha aposentadoria, mas não tenho tempo e talento para administrá-lo com aluguel. Pensei em vendê-lo e investir o valor. O que me aconselham? É um bom momento para vender imóvel? Vender para investir é um bom negócio?
Respostas (8)
Depende da necessidade.
há 4 anos
Colocar uma administradora de imóvel. Refletir sobre o assunto.
há 4 anos
O imóvel é uma segurança maior que qualquer outro investimento, eu desaconselho a venda e aconselho colocar em uma imobiliaria para adm.
há 4 anos
Depende do seu perfil , do seu apetite ao risco no mercado financeiro, uma coisa é certa, raramente se perde dinheiro com imóveis, desde que esteja bem assessorada pelo corretor. Muitos locam para rentabilizar, é claro que não é a melhor das rentabilidades e há outros produtos financeiros no mercado que superam a locação tradicional, no entanto, se seu perfil visa a proteção do patrimônio, então pode ser uma excelente opção.
há 4 anos
Alugue e contrate uma empresa para adm.
há 4 anos
Aluguel é bom em partes , quando se encontra um inquilino que cuida isso é muito bom, porem tem aqueles que destrói tudo , o melhor é vender.
há 4 anos
Bom, a respeito de vender sim, é um bom momento em algumas regiões do país. Na minha cidade que é interior de SP a procura é grande, devido a migração de pessoas de SP para cá. Porém alugar sempre é um bom negócio pois o imóvel fica contigo, e imóvel é sempre imóvel, mesmo que caia o valor hoje, daqui um tempo sabe que vai subir. . . Em questão da administração, passe a uma imobiliária e faça com seguro fiança. www.amoreiraimoveis.com.br.
há 3 anos
Ao contrário do que ocorre com a venda ou aluguel fixo de um imóvel garante um rendimento financeiro fixo mensal já que a locação é paga pelo inquilino como frequência.
Compartilhe esta Pergunta