Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É melhor a lugar ou vender?

OlÁ. Tenho um pequeno apartamento que é a minha aposentadoria, mas não tenho tempo e talento para administrá-lo com aluguel. Pensei em vendê-lo e investir o valor. O que me aconselham? É um bom momento para vender imóvel? Vender para investir é um bom negócio?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

É melhor a lugar ou vender?

OlÁ. Tenho um pequeno apartamento que é a minha aposentadoria, mas não tenho tempo e talento para administrá-lo com aluguel. Pensei em vendê-lo e investir o valor. O que me aconselham? É um bom momento para vender imóvel? Vender para investir é um bom negócio?

Respostas (8)

há 4 anos

Depende do seu perfil , do seu apetite ao risco no mercado financeiro, uma coisa é certa, raramente se perde dinheiro com imóveis, desde que esteja bem assessorada pelo corretor. Muitos locam para rentabilizar, é claro que não é a melhor das rentabilidades e há outros produtos financeiros no mercado que superam a locação tradicional, no entanto, se seu perfil visa a proteção do patrimônio, então pode ser uma excelente opção.

há 4 anos

Bom, a respeito de vender sim, é um bom momento em algumas regiões do país. Na minha cidade que é interior de SP a procura é grande, devido a migração de pessoas de SP para cá. Porém alugar sempre é um bom negócio pois o imóvel fica contigo, e imóvel é sempre imóvel, mesmo que caia o valor hoje, daqui um tempo sabe que vai subir. . . Em questão da administração, passe a uma imobiliária e faça com seguro fiança. www.amoreiraimoveis.com.br.

Compartilhe esta Pergunta