Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

vender imóvel que vai a leilão

meu imóvel está indo para leilão , existe como eu vender ele , alguma empresa compra ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Vender imóvel que vai a leilão.

Meu imóvel está indo para leilão , existe como eu vender ele , alguma empresa compra ?

Respostas (22)

há 2 anos

O que deve fazer quando o imóvel é arrematado é procurar as medidas urgentes para não perde o imóvel se constatado qualquer erro, o Poder judiciário tem sustado o leilão e os seus efeitos, mantendo o devedor na posse e condicionando a resolução da questão.

há 2 anos

Sim, é possível vender um imóvel que está indo a leilão. Existem empresas especializadas que podem ajudar nesse processo. Elas oferecem assessoria desde a escolha dos melhores imóveis em leilão, compra e entrega das chaves e podem facilitar a venda do seu imóvel de forma rápida e segura. Para vender seu imóvel em leilão, você deve entrar em contato com uma dessas empresas, que irá avaliar o imóvel, determinar o valor mínimo de venda e cuidar de todo o processo de leilão, seja ele online ou presencial. AlÉm disso, algumas dessas empresas também oferecem serviços de consultoria jurídica para garantir que a transação seja realizada de maneira correta.

há 2 anos

É possível vender um imóvel antes que ele seja leiloado existem empresas investidores que compram imóveis em situação de leilão ou com problemas financeiros geralmente essas empresas oferecem propostas abaixo do valor de mercado pois tem interesse em adquirir o imóvel por um preço mais baixo depois revendê-lo ou investir nele.

há 2 anos

Aconselho você procurar um advogado, para analisar seu caso. ApÓs orientação do seu advogado. Talvez você possa antes da data do leilão tentar vender seu imóvel, através de corretores e imobiliárias credenciados expondo a situação da documentação real do imóvel. A possibilidade de você consiga encontrar um cliente interessado em comprar seu imóvel, quitando seus débitos com o seu credor e devolvendo o que for cabível financeiramente para você. Mais reforço antes de tudo procurar um advogado.

há 2 anos

A empresa vai comprar a sua seu imóvel mas lá do leiloeiro não é de você depois que o seu imóvel foi para leilão os seus direitos já cessou é porque você Cometa está devendo tem alguma coisa Alguma pendência e por isso o seu imóvel já foi tomado ele não pode ir para leilão se ele ainda tá se você ainda tá com direito de Posse.

Compartilhe esta Pergunta