Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

quero vender meu imóvel urgente

como faço ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quero vender meu imóvel urgente

Como faço ?

Respostas (10)

há 2 anos

Algumas dicas podem ajudar; reforme seu imóvel, capriche na pintura (interna e da fachada) e na elétrica, anuncie em todas as imobiliarias do seu bairro e algumas da internet. Pesquise imóveis semelhantes para ver o valor, e coloque um pouco abaixo.

há 2 anos

DeverÁ procurar uma imobiliária de confiança e se for o caso autorizar para que a mesma faça a divulgação e preste um serviço dentro da conformidade. Muitas das vezes vários proprietários fazem contato com várias imobiliárias, acredito que não seja a melhor alternativa.

há 2 anos

Para vender um imóvel com urgência, siga estes passos: Preço Justo: Estabeleça um preço competitivo, considerando o valor de mercado atual para propriedades similares em sua área. Apresentação do Imóvel: Garanta que o imóvel esteja limpo, organizado e bem apresentado. Pequenos reparos podem aumentar o valor percebido. Divulgação: Use várias plataformas, como sites de imóveis, redes sociais, grupos de vendas e jornais locais. Corretor de Imóveis: Contrate um corretor ou uma imobiliária com boa reputação. Eles têm redes de contato e expertise para acelerar a venda. Documentação: Certifique-se de que toda a documentação do imóvel esteja em ordem para evitar atrasos no processo de venda. Flexibilidade nas Negociações: Esteja aberto a negociações, considerando descontos ou condições facilitadas de pagamento. Visitas: Disponibilize horários flexíveis para visitas, permitindo que potenciais compradores vejam o imóvel com facilidade. Feedback: Peça feedback aos visitantes para entender possíveis obstáculos à venda e ajustar a estratégia, se necessário. A urgência pode exigir concessões em termos de preço ou condições, mas com a estratégia correta, você aumentará suas chances de venda rápida.

Compartilhe esta Pergunta