há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como vender meu terreno rápido?
Preciso vender meu terreno o mais rápido possível, alguém sabe me explicar como faço para acelerar a venda?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como vender meu terreno rápido?
Preciso vender meu terreno o mais rápido possível, alguém sabe me explicar como faço para acelerar a venda?
Respostas (14)
Se certificando que a documentação está em dias, deixando o terreno limpo, colocar aplaca de um corretor de imóveis e pedir ao profissional que anuncie a venda em sites e redes sociais.
há 2 anos
Primeiro um bom anuncio deixar o terreno limpo e fazer boas fotos.
há 2 anos
Tem que estar presente nos principais portais do Brasil e fazer uma campanha de tráfego pago.
há 2 anos
Busque os serviços de uma que atue na região. Negocie um contrato de exclusividade. Faça uma correta precificação do terreno. Ofereça um bônus caso a venda se de em determinado prazo. Seja flexível nas negociações.
há 2 anos
Para vender um terreno rapidamente, preciso conhecer seu terreno de pés a cabeça, calcule o valor de sua propriedade, publique em anúncios, use a rede sociais, realize todo estudo, elabore projeto, tenha argumentos de vendas e mantenha o terreno limpo e organizado,.
há 2 anos
Divulgar nas midias ou imobiliarias.
há 2 anos
Não tem mistério, e' preciso muitos contatos e propaganda.
há 2 anos
Pode ser feito anúncio, e ter um preço um pouco abaixo do mercado.
há 2 anos
Melhor maneira é cadastrá-lo com corretor credenciado ou imobiliária, que vão divulgar seu imóvel nos portais web.
há 2 anos
Para acelerar a venda do seu terreno, você deve procurar um corretor ou imobiliária de sua confiança ou com referência, divulgar o imóvel em sites especializados na divulgação de imóveis.
Compartilhe esta Pergunta