há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona a venda de um imóvel em nome do antigo proprietário?
eu quero saber como faço com a venda do imóvel que comprei paguei um valor alto e parcelei o restante , mais agora consegui vender o imóvel fiz o pré contrato de venda e por razão o imóvel está no nome do primeiro proprietário a venda será feita com ele só que tenho dúvidas se isso vai dar certo pois o dinheiro cairá na conta dele por favor vc pode me ajudar nesta questão ? oque devo faze aceito a venda desta forma ou desisto ? sei que é um caso difícil mais tenho medo dessa coisa de dar ao proprietário antigo o direito de venda e recebimento do valor da venda me ajuda por favor obrigada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como funciona a venda de um imóvel em nome do antigo proprietário?
Eu quero saber como faço com a venda do imóvel que comprei paguei um valor alto e parcelei o restante , mais agora consegui vender o imóvel fiz o pré contrato de venda e por razão o imóvel está no nome do primeiro proprietário a venda será feita com ele só que tenho dúvidas se isso vai dar certo pois o dinheiro cairá na conta dele por favor vc pode me ajudar nesta questão ? oque devo faze aceito a venda desta forma ou desisto ? sei que é um caso difícil mais tenho medo dessa coisa de dar ao proprietário antigo o direito de venda e recebimento do valor da venda me ajuda por favor obrigada
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta