portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Colocando seu imóvel numa imobiliária que tenha como foco o bairro do seu imóvel ou um corretor do bairro, você irá ter mais praticidade e dependendo ambos apresentariam clientes para a compra do seu imóvel.

há 10 meses

6

Eduardo Alves

imóvel guide usuário

Olga Cavalheiro.

Perguntador

há 10 meses

10 Dicas para vender meu im vel mais r pido

Ol corretores poderiam por gentileza me ajudarem com dicas de como posso vender meu im vel mais r pido?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.269

há 10 meses

Colocando seu imóvel numa imobiliária que tenha como foco o bairro do seu imóvel ou um corretor do bairro, você irá ter mais praticidade e dependendo ambos apresentariam clientes para a compra do seu imóvel.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 10 meses

Quanto mais corretores trabalhando seu imóvel, mais rápido vc terá de vende-lo, coloca em portais imobiliários também, divulgar nas redes sociais é uma ótima alternativa, vc pagando a ramificação de captar um comprador é muito melhor.

Corretor de imóveis

Imobiliária Global

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 10 meses

Anunciar fazer divulgação em sites.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 10 meses

Mantenha a documentação em ordem e contate um corretor de imóveis.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 10 meses

Vamos lá. Procure uma imobiliária bem conceituada na sua região. Faça uma boa avaliação do imóvel. Caso seja necessário faça pequenos reparos. Se possível deixe a decoração do imóvel mais impessoal, retire objetos e móveis que possam atrapalhar a circulação. Capriche nas fotos, se possível faça um vídeo a documentação em ordem e disponível Seja flexivel quanto aos horários de visitação ao imóvel. Aceitar financiamento bancário como forma de pagamento também ajuda Pense na possibilidade de deixar o imóvel na imobiliária que você escolheu com exclusividade, mas faça um contrato bem detalhado dos serviços que eles irão prestar. Seja flexivel nas negociações. Nada de ansiedade. Um imóvel bem conservado com preço dentro da média de mercado leva em media 180 dias para ser vendido. Boa sorte para a sua venda.

Corretor de imóveis

Emerson Reis

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 298

há 10 meses

O principal é praticar o preço a baixo da região, depois boas fotos, manter o ambiente arrumado durante visitas.

Corretor de imóveis

Jose Manoel Mattos Bustamante

Corretor de imóveis

Respostas: 528

há 10 meses

Documentação ok boa estado de de mercado ou valor atrativo. Descrição bem elaborada fotos de qualidade video plataformas de anúncio uma imobiliária ou corretor qualificado analisar propostas.

Faça uma nova pergunta: