portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

O valor de um imovel leva em consideração alguns fatores, localização, tempo de construção e estado fisico do imovel.

há 2 anos

61

Jorge Justino Junior

imóvel guide usuário

Carmen Teles

Perguntador

há 2 anos

Quais as maneiras de valorizar meu imóvel?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Jorge Justino Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 104

há 2 anos

O valor de um imovel leva em consideração alguns fatores, localização, tempo de construção e estado fisico do imovel.

Corretor de imóveis

Izabel Beneduzi

Corretor de imóveis

Respostas: 16

há 2 anos

Todo imóvel de tempos em tempos deve haver a manutenção, tudo que encanta nossos olhos nos atrai, pintura interna e externa, reparos em portões, janelas, telhado, calhas. Na parte interna além pintura os acabamentos de cozinha, banheiros, área de serviço tbm tem que estar em perfeito estado, claro tbm os móveis planejados, sem for mais antigos devem estar em perfeito estado de acabamento.

Corretor de imóveis

Fabiano Oliveira Gomes

Corretor de imóveis

Respostas: 11

há 2 anos

Sempre manter em perfeitas condições de uso, com toda documentação em dia e regular.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

São várias formas. Algumas delas : pequenas reformas como uma nova pintura, ajustes de iluminação ou piso, etc. Contratar o serviço de parecer técnico de avaliação mercadológica para que o corretor de imóveis habilitado descubra o valor mercadológico.

Corretor de imóveis

Herbert Muniz

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 249

há 2 anos

Preservando, mantendo limpo e com todas as instalações funcionado devidamente.

Corretor de imóveis

Moisés Salvatti Junior – Salvatti Negócios Imobiliários Ltda.

Imobiliária

Respostas: 67

há 2 anos

Bom dia,uma das maneiras é deixar a documentação do imóvel em ordem. Registrada em seu nome. Quanto ao imóvel fazer regularmente as manutenções necessárias, não deixar vazamentos aparentes e se possível sempre deixa-lo com aparencia boa, com pintura em bom estado. Sem dúvida acessórios, como armários, bons metais, box de vidro, luminárias modernas dão um toque especial.

Corretor de imóveis

Imóveis Vila Velha Vitória

Imobiliária

Respostas: 153

há 2 anos

Mantendo a conservação com manutenção periódicas.

Corretor de imóveis

Andre Ferreira Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 266

há 2 anos

A principal eu acho que é reformando ele.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Bom existe várias maneiras para valorizar o imóvel você tem que ter um imóvel com a pintura nova cuide das áreas internas no imóvel em vista A iluminação e na manutenção elétrica fica atento a manutenção das instalações hidráulicas Aposte em móveis planejados.

Faça uma nova pergunta: