Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tem como tirar o creci em 30 dias?

eu trabalho como corretora de imóveis mas nunca fiz o curso tti porque não tenho mais meu histórico do ensino médio .. eu sei que é possível obter o diploma de técnico em 30 dias fazendo a certificação por competência / equivalência . minha dúvida é se o creci reconhece o diploma . alguém sabe ou já fez dessa forma ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tem como tirar o creci em 30 dias?

Eu trabalho como corretora de imóveis mas nunca fiz o curso tti porque não tenho mais meu histórico do ensino médio. . eu sei que é possível obter o diploma de técnico em 30 dias fazendo a certificação por competência / equivalência. minha dúvida é se o creci reconhece o diploma. alguém sabe ou já fez dessa forma ?

Respostas (5)

há 2 anos

Sim. Com base na resolução nº 609 de 13 de setembro de 2018 do conselho estadual de educação (CEE), artigo 15,que diz os certificados ou diplomas emitidos a partir de processos de certificação por competência, quando registrados no SISTEC, terão validade nacional equiparado a do respectivo curso e darão ao trabalhador o poder de usufruir dos direitos profissionais, inclusive os definidos pelos órgãos reguladores do exercício profissional e associação de classe. Se tiver interesse em fazer comigo, é possível em menos de 30 dias até.

Compartilhe esta Pergunta