portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

É bem simples, basta multiplicar Lado X Comprimento para retângulo ou Lado X Lado para quadrado.

há 1 ano

49

Lúcia Patriota

imóvel guide usuário

Júlia Castro

Perguntador

há 1 ano

Como medir terreno quadrado?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Lúcia Patriota

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 415

há 1 ano

É bem simples, basta multiplicar Lado X Comprimento para retângulo ou Lado X Lado para quadrado.

Corretor de imóveis

Rutte Arnaud

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 697

há 1 ano

É necessário realizar o produto entre dois lados. Como o quadrado tem lados iguais basta pegar a medida de um dos lados e elevar ao quadrado. Para realização utilizamos a formula da área A=b. H, assim um dos seus lados. Será a base (b) e o outro a altura (h).

Corretor de imóveis

Nayrob Santana

Corretor de imóveis

Respostas: 592

há 1 ano

Basta multiplica o tamanho de um lado pelo o outro. Uma vez que sendo quarado todos os lados são iguais, Você achará a área d do mesmo.

Corretor de imóveis

Mota Oliveira E Vanessa Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 292

há 1 ano

Vou multiplicar base pela altura 10,2 X 10,2 1 Então minha área vai ser 104,04 cm². Então essa vai ser a área do nosso quadrado que eu pedi é um retângulo que tem comprimento e a última paralelogramo mesma coisa base vezes a gente vai ser três vezes 1,5 x 3 x 5 é 15 3 com 1 4 1 número depois eu ligo então nossa área vai ser 4,5 m. Os três bem fácil.

Corretor de imóveis

Grasi

Corretor de imóveis

Respostas: 116

há 1 ano

Mede-se da seguinte forma: Largura x comprimento. Ex: 10 x 30 = 300 m² total de área.

Corretor de imóveis

Imóvel Guide

há 1 ano

"Temos uma ferramenta online onde você consegue descobrir o tamanho de terrenos quadrados e ela lhe informa o tamanho exato. Acesse o link abaixo e faça seu cálculo: www.imovelguide.com.br/calculos/calcular-area-de-terrenos-e-lotes-quadrados".

Corretor de imóveis

Ezequiel Reginaldo

Corretor de imóveis

Respostas: 12

há 1 ano

Simples: Largura x Cumprimento.

Corretor de imóveis

Marcus Vinicius Da Silva Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 23

há 1 ano

Prezado (a), Multiplica lado X lado.

Faça uma nova pergunta: