há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
ajuda para concretizar uma venda
eu não tenho ainda muita experiencia como corretora e estou tentando fazer a venda de um terreno . o interessado em comprar gostaria de dar uma casa como parte do pagamento e o restante financiar no banco dele . esse cliente quer o terreno para construir um galpão o proprietario não teve interesse na casa . então o comprador interessado quer alugar o terreno com intenção de compra , e quer um desconto por conta da construção do galpão , e fez uma proposta do valor do aluguel muito baixa comparada com
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Ajuda para concretizar uma venda.
Eu não tenho ainda muita experiencia como corretora e estou tentando fazer a venda de um terreno. o interessado em comprar gostaria de dar uma casa como parte do pagamento e o restante financiar no banco dele. esse cliente quer o terreno para construir um galpão o proprietario não teve interesse na casa. então o comprador interessado quer alugar o terreno com intenção de compra , e quer um desconto por conta da construção do galpão , e fez uma proposta do valor do aluguel muito baixa comparada com.
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 7 meses
Compartilhe esta Pergunta