há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso fazer a avaliação de um terreno com algumas casas?
bom dia . eu gostaria de saber como posso fazer para ter uma avaliação de um terreno ? quanto isso pode me custar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como posso fazer a avaliação de um terreno com algumas casas?
Bom dia . eu gostaria de saber como posso fazer para ter uma avaliação de um terreno ? quanto isso pode me custar ?
Respostas (10)
Você precisa contratar um corretor@ avaliador@ para que ele faça esse serviço para você. Os valores vão depender de um grande número de fatores. Se quiseres podemos fazer essa avaliação para você.
há 2 anos
A melhor opção é contratar um corretor de imóveis com CNAI. Este profissional irá fazer sua avaliação com os critérios corretos. Os valores dependem de cada profissional, mas em geral 8,00 o m².
há 2 anos
Depende da sua região, o ideal é consultar um Corretor de Imóveis.
há 2 anos
A avaliação custa em média o valor de uma anuidade do Creci.
há 2 anos
AtravÉs de um profissional que analisa todos os fatores relevantes que influenciam no valor de mercado do imóvel e o valor irá depender do grau de dificuldade e da precisão da avaliação.
há 2 anos
Sair no site do Creci e ver a lista de avaliadores com CNAI.
há 2 anos
OlÁ! A avaliação imobiliária é um processo técnico e exige profissional com capacitação específica, especialmente se os fins da avaliação forem judiciais. Sugiro que você busque um Corretor de Imóveis com registro no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários). Sobre os custos dessa avaliação existe uma tabela referencial que você pode consultar no site do COFECI.
há 2 anos
Pode fazer a qualquer momento contratando um corretor avaliador.
há 2 anos
Você pode solicitar ajuda de um corretor de imóvel credenciado pelo CRECI o valor depende de cada profissional.
há 2 anos
Para obter uma avaliação de um terreno com casas, entre em contato com um corretor de imóveis ou uma empresa de avaliações. O custo pode variar dependendo do tamanho do terreno, localização e complexidade das casas. Os preços também podem variar conforme a região e a empresa escolhida.
Compartilhe esta Pergunta