Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como Consultar CNPJ Grátis?

Existe alguma ferramenta onde eu consiga consultar se o CNPJ de uma empresa possui algum tipo de protesto ou restrição gratuitamente? Sei que o Serasa Experiam e o Boa Vista fazem esse tipo de consulta mas com eles é pago. Estou comprando um imóvel que esse proprietário é meio duvidoso, conseguem me ajudar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Como Consultar CNPJ Grátis?

Existe alguma ferramenta onde eu consiga consultar se o CNPJ de uma empresa possui algum tipo de protesto ou restrição gratuitamente? Sei que o Serasa Experiam e o Boa Vista fazem esse tipo de consulta mas com eles é pago. Estou comprando um imóvel que esse proprietário é meio duvidoso, conseguem me ajudar.

Respostas (7)

há 5 anos

Existe sim! Através do site da Cenprot (Central de Protestos) você consegue consultar protestos em nome de pessoas jurídicas CNPJ (empresas) e também em nome de pessoas físicas CPF. Ajuda muito em negociações imobiliárias pois lhe mostra todos os protestos do Brasil inteiro. www.site.cenprotnacional.org.br ______________ Outro site que também vale a pena consultar é o site do TJ do seu estado, basta buscar no google por TJ + Nome do seu estado, dessa forma você encontra o site e consegue consultar processos judiciais referente ao vendedor. Abaixo coloquei o link de alguns TJ do Brasil. SP - www.tjsp.jus.br RJ - www.tjrj.jus.br MG - www.tjmg.jus.br BA - www5. Tjba. Jus. Br PR - www.tjpr.jus.br DF - www.tjdft.jus.br RS - www.tjrs.jus.br ______________ Além disso é importante também verificar se o vendedor possuí dívida ativa, e você também consegue fazer essa consulta gratuita no link abaixo: https://www.dividaativa.pge.sp.gov.br/sc/pages/consultas/consultarDebito.jsf

há 5 anos

Você precisa ir com os dados completos do imóvel inclusive numero de Matricula, no Cartório de Registro de Imóveis, onde esta Registrado este imóvel e lá eles deveram lhe fornecer todas às Informações. Inclusive você deve pedir lá, uma Certidão Negativa de Débitos Atualizada deste imóvel ! Boa Sorte!

Compartilhe esta Pergunta