há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?
Preciso das segundas vias dos laudo de avalição da caixa e vistoria do imóvel, estou acionando o seguro e a seguradora me pediu esses documentos
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?
Preciso das segundas vias dos laudo de avalição da caixa e vistoria do imóvel, estou acionando o seguro e a seguradora me pediu esses documentos.
Respostas (15)
Sim, é possível. Você deve solicitar as segundas vias dos laudos de avaliação e vistoria do imóvel diretamente à Caixa Econômica Federal, onde o financiamento foi realizado.
há 1 ano
Sim você pode solicitar que o corretor solicite os documentos ao correspondente bancário que foi o responsável pela sua aprovação de crédito.
há 1 ano
Sim você consegue ou com o correspondente bancário ou com a própria agencia, porémesses dois documentos foi entregue a você.
há 1 ano
Solicitar na agencia em que foi efetuado o financiamento.
há 1 ano
É possível sim.
há 1 ano
Geralmente o dono que tem a intenção em des. Embrat pra vender metade.
há 1 ano
Sim, a segunda via pode ser solicitada junto a agência onde foi efetuado o financiamento, ou com o correspondente bancário.
há 1 ano
É um direito que você tem, sobre os documentos do seu imóvel.
há 1 ano
Sim o documento faz parte do seu processo de financiamento, tem que ir na agência e solicitar.
há 1 ano
Sim.
Compartilhe esta Pergunta