há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Parcelas seguro fiança, terei que pagar mesmo saindo do imóvel?
fiz um contrato de locação de um imóvel por 30 meses , e contratei o seguro fiança pelo mesmo período e o valor do prêmio foi divido em 30 meses também , para que eu pudesse pagar um valor fixo mês a mês à seguradora . o seguro cobre a multa por rescisão contratual . estou no imóvel há 10 meses , e vou sair mês que vem , antes de completar 1 ano . minha dúvida é : o restante das parcelas do seguro ( no caso 20 ) terei que pagar mesmo saindo do imóvel ? e neste caso quem paga a multa por rescisão , eu ou a seguradora ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Parcelas seguro fiança, terei que pagar mesmo saindo do imóvel?
Fiz um contrato de locação de um imóvel por 30 meses , e contratei o seguro fiança pelo mesmo período e o valor do prêmio foi divido em 30 meses também , para que eu pudesse pagar um valor fixo mês a mês à seguradora. o seguro cobre a multa por rescisão contratual. estou no imóvel há 10 meses , e vou sair mês que vem , antes de completar 1 ano. minha dúvida é : o restante das parcelas do seguro ( no caso 20 ) terei que pagar mesmo saindo do imóvel ? e neste caso quem paga a multa por rescisão , eu ou a seguradora ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta