há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como subir meu score?
O corretor de imóveis uma vez me disse que era importante ter o score alto para conseguir o financiamento e gostaria de saber como faço para subir
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como subir meu score?
O corretor de imóveis uma vez me disse que era importante ter o score alto para conseguir o financiamento e gostaria de saber como faço para subir.
Respostas (10)
Negociar qualquer dívida que tenha, pagar seus compromissos sempre em dia ou antecipadamente.
há 2 anos
Pague as contas no dia, faça negociação das dívidas mantenha o cadastro positivo.
há 2 anos
Para ter direito ao financiamento bancário, é necessário possuir o nome sem débitos pendentes, como protestos e etc, entretanto em alguns casos, pode ser que uma pessoa tenha seu nome devidamente limpo e ainda assim esteja com score em baixa, nesse caso, pode indicar que essa pessoa, não esteja fazendo compras com frequência. A alta do score, não deve ser a maior preocupação, tendo em vista que 700 pontos já representa uma pontuação necessária para financiar imóvel via instituição bancária.
há 2 anos
Para aumentar seu score de crédito, comece pagando suas contas em dia, evitando atrasos. Mantenha um histórico de crédito saudável, diversificando tipos de crédito. Reduza dívidas pendentes e evite usar toda a sua capacidade de crédito. Atualize suas informações cadastrais e demonstre estabilidade financeira. Consulte seu score regularmente para acompanhar melhorias. Essas práticas podem ajudar a fortalecer sua pontuação ao longo do tempo, facilitando a aprovação de financiamentos.
há 2 anos
Pagar as contas em dia, sem nenhum atraso, ate mesmo antecipado.
há 2 anos
Seja pontual em seus pagtos particulares, não fique inadeplente.
há 2 anos
Pagar as contas em dia movimentar sua conta bancário e não atrasar nenhum tipo de financiamento.
há 2 anos
Score depende muito do que você tá comprando do que você tá mexendo com o banco mas não há necessidade depende dopando com isso depende do Balanço Você vai precisar.
há 2 anos
Manter o nome limpo. Ter uma conta corrente com boas movimentações Cartão de crédito com limites dentro do controle.
há 2 anos
Pague suas contas em dia não fique devendo nada na praça.
Compartilhe esta Pergunta