Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Recibo de entrega da declaração para cadastro de imóvel rural?

Preciso fazer alguns recibos de entrega da declaração para cadastro de imóvel rural, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor...

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Recibo de entrega da declaração para cadastro de imóvel rural?

Preciso fazer alguns recibos de entrega da declaração para cadastro de imóvel rural, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor...

Respostas (5)

há 1 ano

Resposta Recibo de Entrega da Declaração para Cadastro de Imóvel Rural: É o comprovante de que você iniciou o cadastro do seu imóvel rural no SNCR. Serve para acompanhar o processo e garantir que sua declaração foi registrada. Onde obter: * Presencial: Receba uma cópia carimbada da DCR. * Online: O sistema gera um protocolo ou número de recebimento. O que fazer: * Guardar: Guarde o recibo para futuras consultas. * Acompanhar: Use o número do protocolo para acompanhar o processo no site do SNCR. * Certificado: Aguarde o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). DÚvidas: Consulte o Incra ou um profissional especializado. Em resumo: O recibo é o seu comprovante de entrada no processo de cadastro do seu imóvel rural. Guarde-o e acompanhe o andamento do seu processo.

há 1 ano

Para criar recibos de entrega da declaração para o cadastro de imóvel rural inclua a data o nome do remetente e destinatário a descrição do documento entregue a assinatura das partes use um modelo padrão de recibo que pode ser encontrado em um site especializado ou consultando um contador.

Compartilhe esta Pergunta