Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando arrenda, porem com um valor inferior?

Boa tarde! Arrendei minha terra situado na Zona Rural por 18 meses por um valor muito abaixo do que deveria ser. PorÉm o arrendatário não está cuidando das minhas lavouras e ainda alugou pasto para gados de terceiros. Depois de um tempo fiz algumas pesquisas aleatórias e vi algumas informações sobre arrendamento Rural e parece que o prazo mínimo deste procedimento é de 3 anos no mínimo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que fazer quando arrenda, porem com um valor inferior?

Boa tarde! Arrendei minha terra situado na Zona Rural por 18 meses por um valor muito abaixo do que deveria ser. PorÉm o arrendatário não está cuidando das minhas lavouras e ainda alugou pasto para gados de terceiros. Depois de um tempo fiz algumas pesquisas aleatórias e vi algumas informações sobre arrendamento Rural e parece que o prazo mínimo deste procedimento é de 3 anos no mínimo.

Respostas (6)

há 3 anos

OlÁ meu amigo negociar um aumento de aluguel entre os contatos você entra em contato com a pessoa que você arrendou seu imóvel mostra isso o que o imóvel está em boas condições e que você fez um arrendamento com um valor baixo e que agora você precisa melhorar o valor de aluguel tente negociar com ele se ainda houver tempo remanescente no contrato você pode tentar renegociar as condições do contrato incluindo o valor do aluguel tenta explicar para ele assim a situação do mercado e tem que chegar um acordo aquele benefício ambas as partes afinal de contas ele tá com uma propriedade muito boa explique que outros imóveis na região o valor tá muito maior tá bom forte abraço e boa sorte.

há 3 anos

Quando confiamos em alguém para cuidar das nossas propriedades e eles não cumprem com o combinado Além disso saber que o valor pelo qual você arrendou sua terra foi abaixo do que deveria é ainda mais desanimador é inaceitável que o arrendatário não seja não esteja cuidando das suas lavouras e ainda esteja alugando pasto para terceiros prejudicando assim seu investimento a situação é ainda mais preocupante Quando descobrese que o prazo mínimo de arrendamento Rural é de três anos eu entendo que tudo isso pode causar uma grande frustração e até mesmo raiva Afinal você depositou sua confiança nessa pessoa e agora está tendo que lidar com a negligência dela espero que você consiga encontrar uma solução justa para essa situação e que possa recuperar o que ele é de direito obrigada.

Compartilhe esta Pergunta