Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Reforma da casa alugada. Quem deve pagar?

Pessoal, preciso da ajuda de vocês! Sai de uma casa alugada ao qual eles estão cobrando valores abusivos das reformas. Já foi feito a analise da vistoria inicial e da final e estão colocando coisas na vistoria final em que não foi modificado pelo inquilino. Eles sugeriram para o inquilino fazer as reformas, mas sei que para eles nada é suficiente, então prefiro pagar pelos danos que realmente foram causados por mim, mas nada alem disso. Eles lançaram um valor alto e fizeram um termo de confissao de dívida sem relatar detalhes do que eles estão cobrando. Pode isso?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Reforma da casa alugada. Quem deve pagar?

Pessoal, preciso da ajuda de vocês! Sai de uma casa alugada ao qual eles estão cobrando valores abusivos das reformas. Já foi feito a analise da vistoria inicial e da final e estão colocando coisas na vistoria final em que não foi modificado pelo inquilino. Eles sugeriram para o inquilino fazer as reformas, mas sei que para eles nada é suficiente, então prefiro pagar pelos danos que realmente foram causados por mim, mas nada alem disso. Eles lançaram um valor alto e fizeram um termo de confissao de dívida sem relatar detalhes do que eles estão cobrando. Pode isso?

Respostas (5)

há 3 anos

Boa tarde, é preciso ver na vistoria inicial antes do inquilino entrar no imóvel as verdadeiras alterações ou danos que foram feito após a sua saída, o imóvel tem que ser entregue como foi pego, nada a mais e nada a menos, então é preciso saber como estava e o que mudou, a nada além disso!!!

Compartilhe esta Pergunta