Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

herdeiros podem fazer permuta ?

queria tirar uma dúvida ! a situação é o seguinte eu e minha irmã somos os únicos herdeiros do imóvel do nosso falecido pai estamos vendendo o imóvel por 350 mil . eu queria saber se a gente for vender e alguém propor um apartamento no valor de 175 mil e mais um valor em dinheiro em 175 mil , e possível a minha irmã ficar com o apartamento no valor de 175 mil e eu com o valor em dinheiro ? pq minha irmã tem interesse em comprar um apartamento com dinheiro da venda , já eu não tenho interesse em comprar apartamento e possível fazer isso ? desde já obrigado

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Herdeiros podem fazer permuta ?

Queria tirar uma dúvida ! a situação é o seguinte eu e minha irmã somos os únicos herdeiros do imóvel do nosso falecido pai estamos vendendo o imóvel por 350 mil. eu queria saber se a gente for vender e alguém propor um apartamento no valor de 175 mil e mais um valor em dinheiro em 175 mil , e possível a minha irmã ficar com o apartamento no valor de 175 mil e eu com o valor em dinheiro ? pq minha irmã tem interesse em comprar um apartamento com dinheiro da venda , já eu não tenho interesse em comprar apartamento e possível fazer isso ? desde já obrigado.

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta