há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo consultar se um imóvel tem irregularidades?
Um amigo esta me oferecendo um apartamento em paulista pe na rua abigail bastos russel, tenho interece em comprar mas preciso saber 100% dos detalhes como possiveis dívidas e etc para saber se estou fazendo um bom negocio e se caso eu compre qual a melhor forma de passar para meu nome ja que moro nos estados unidos florida.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Consigo consultar se um imóvel tem irregularidades?
Um amigo esta me oferecendo um apartamento em paulista pe na rua abigail bastos russel, tenho interece em comprar mas preciso saber 100% dos detalhes como possiveis dívidas e etc para saber se estou fazendo um bom negocio e se caso eu compre qual a melhor forma de passar para meu nome ja que moro nos estados unidos florida.
Respostas (5)
Aqui no site tem uma guia de documentação. Você pode utilizá-la ou então pagar a algum corretor para fazer isso para você.
há 4 anos
Precisa verificar IPTU, Funesbom e tirar matrícula atualizada para confirmar a titularidade do imóvel e se está livre de ônus.
há 4 anos
Passa procuração especifico os poderes e atuação. Também um advogado para orientar. Lembrete aqui Brasil tudo a Base de Cartório.
há 4 anos
Veja com uma imobiliária, não faça direto.
há 3 anos
Através de uma consulta ao CEDI (cadastro de edificações do município) é possível emitir o histórico da edificação, é este documento que comprova a situação da edificação e diz se ele está regular ou irregular. Você precisará informar o número do contribuinte SQL (setor, quadra, lote).
Compartilhe esta Pergunta