portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O cleinte deve levar todos os documentos no cartorio de imóveis.

há 11 meses

5

Adriana Moreira De Souza

imóvel guide usuário

Zidlete Da Silva.

Perguntador

há 11 meses

Como eu faço para passar para o meu nome?

Eu já quitei o meu apto do CDHU.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Adriana Moreira De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 216

há 11 meses

O cleinte deve levar todos os documentos no cartorio de imóveis.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.240

há 11 meses

Sobre a quitação do imóvel e a transferência para seu nome será preciso solicitar o termo de quitação no site da CDHU com esse termos em mãos irá conseguir dar entrada no processo de transferência de propriedade do imóvel.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 11 meses

A transferência é feita por meio da escritura pública documento que precisa ser lavrado no cartório de notas assinado pelas partes e registrado no cartório de registro de imóveis da região onde o imóvel está localizado.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 11 meses

CartÓrio de registro d eimóveis.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 11 meses

Leve o termo de quitação ao cartório de registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.441

há 11 meses

Com o contrato público você vai no cartório de notas lavrar ele para a criação da escritura e logo mais vai fazer o registro no cartório de registro de imóveis.

Corretor de imóveis sem foto

Erika Giollo Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 11 meses

Precisa pedir carat de quitação no banco onde estava financiado levar até o cartório e pedir para colocar isso matrícula ou seja tirara a alienação Isso tem custo Verificar no cartório da sua cidade.

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.754

há 11 meses

Ir no cartório de notas para fazer escritura e encaminhar ao cartório de registro de imóveis.

Faça uma nova pergunta: