portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Você perderá o imóvel para a Caixa e a mesma irá leiloar o imóvel posteriormente a retomada da posse. Todos os valores pagos serão perdidos por parte do comprador.

há 1 ano

59

Camus

imóvel guide usuário

Valquiria Machado Pedro

Perguntador

há 1 ano

Posso devolver o apartamento.?

Tenho um apartamento(minha casa, minha vida)está muito atrasadas as prestações e não tenho como pagar todas as dívidas. Quero devolver ok?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Camus

Corretor de imóveis

Respostas: 99

há 1 ano

Você perderá o imóvel para a Caixa e a mesma irá leiloar o imóvel posteriormente a retomada da posse. Todos os valores pagos serão perdidos por parte do comprador.

Corretor de imóveis

Leonina Helena F. De Castro

Corretor de imóveis

Respostas: 900

há 1 ano

O imóvel pode ser devolvido, porém como normalmente no contrato existe uma clausula que se houver desistência voce perderá entre 25 e 30 %,.

Corretor de imóveis

Ziotti Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 266

há 1 ano

Melhor entrar em contato com a Caixa. Há possibilidade de vender tambem.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Desde que tenha sido adquirido pelo programa minha casa minha vida, sim, é possível a devolução do imóvel. Até o ano de 2017 não existia a previsão legal para desistência de financiamento do imóvel em razão da incapacidade de pagamento por parte do consumidor.

Corretor de imóveis

Macilene De Moura

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.224

há 1 ano

Sim e possivel devolver o imovel,. A incapacidade de dvolução surgiu no ano de 2017 .

Corretor de imóveis

Imobiliária Gallinari

Imobiliária

Respostas: 48

há 1 ano

Podera sim efetuar a devolução, para isto procure a agencia bancaria a qual esta atrelado o financiamento, va em posse do seu contrato e carne IPTU. Eles irao registrar seu desejo e encaminhar ao departamento competente. Neste caso o correto seria voce estar acompanhada por um advogado de confiança.

Faça uma nova pergunta: