Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o último mês de aluguel?

Eu paguei o aluguel e entrei na casa no mesmo dia, dia 10 fechou o mês ela pediu a casa no caso paguei de novo tenho quantos dias pra sair, tenho que pagar algo quando eu for sair, tipo estou com dúvidas pq ela me pediu a casa no dia de pagar o aluguel Eu paguei cheio quando eu for sair tenho que pagar não foi feito contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como funciona o último mês de aluguel?

Eu paguei o aluguel e entrei na casa no mesmo dia, dia 10 fechou o mês ela pediu a casa no caso paguei de novo tenho quantos dias pra sair, tenho que pagar algo quando eu for sair, tipo estou com dúvidas pq ela me pediu a casa no dia de pagar o aluguel Eu paguei cheio quando eu for sair tenho que pagar não foi feito contrato.

Respostas (8)

há 4 anos

Aluguel sempre se mora e depois paga (diferente de condomínio que paga-se e usa). . . Assim, você terá que cumprir o aviso prévio de 30 dias em caso de contrato vencido e pagar este último mês "morado" ou abater de algum caução a receber.

há 3 anos

Legalmente você tem até 30 dias para sair após o aviso, e precisa pagar os dias que ficou, na saída do imóvel. Mas o fato de não ter contrato deixa as situações mais difíceis. O ideal é conversarem para chegarem a um acordo. Mas olha só, se você pagou dia 10/09 e teve que sair no dia 10/10,não precisa pagar nada, pois já está pago. Agora, se você fica até 15/10,terá que pagar esses 5 dias apenas.

Compartilhe esta Pergunta