há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona venda de terreno por financiamento?
Vendi um terreno pra imobiliária construir uma casa financiada e o cliente me pagar como funciona e quais as etapas para o pagamento desse terreno.
Richard Martins perguntou:
há 4 anos
Como funciona venda de terreno por financiamento?
Vendi um terreno pra imobiliária construir uma casa financiada e o cliente me pagar como funciona e quais as etapas para o pagamento desse terreno.
Respostas (6)
Voce deve receber a vista.
há 4 anos
Venda de terreno financiamento funciona da mesma forma que um imóvel, consumidor solicita o crédito à financeira para a compra, será feita a analise de credito, quando o tramite for concluído o consumidor recebe o valor e faz a compra a vista.
há 4 anos
As condições de pagamento tem que esta no contrato formalizado e assinado entres as partes na hora da venda.
há 3 anos
Olha esse tipo de venda eu desconheço, existe você vendar para o terreneiro e fazer permuta.
há 3 anos
A questão é mais complicada do que parece. Em geral as imobiliárias que se propõe a fazer estas negociações fazem o pagamento quando recebem do banco o valor da venda. Este tipo de contrato pode ter muitas cláusulas diferentes e muitas pegadinhas. Recomendo, se você continuar com dúvidas, que você procure orientação de um advogad@ para lhe ajudar. Felicidades.
há 3 anos
Depende do que vocês combinaram ea forma de pagamento.
Compartilhe esta Pergunta