Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietário está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho. Eu não tenho contrato, como resolver isso?

Moro de aluguel tem 40 dias e o proprietário não fez o contrato de aluguel, o relógio de energia são para minha casa e a empresa dele, que funciona em baixo do imóvel, o IPTU vem só com a área construída da empresa. Resumindo, ele está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Proprietário está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho. Eu não tenho contrato, como resolver isso?

Moro de aluguel tem 40 dias e o proprietário não fez o contrato de aluguel, o relógio de energia são para minha casa e a empresa dele, que funciona em baixo do imóvel, o IPTU vem só com a área construída da empresa. Resumindo, ele está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho.

Respostas (22)

há 1 ano

A princípio, não se aluga imóvel sem contrato reconhecido firma, porque é a única segurança que ambas as partes tem. Agora é preciso chegar a um acordo com proprietário para que ele regularize a situação, e faça a divisão de custos de forma correta. Caso contrário recorrer.

Compartilhe esta Pergunta