há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É correto pagar as diárias sem estar com as chaves ?
vou alugar uma casa de r $ 1 . 500 , dei r $ 800 de entrada dia 20 pra segurar a casa e vou pagar o restante dia 29 . mas só vou conseguir fazer a mudança dia 07 , pq é quando completa 30 dias da casa que eu moro atualmente e como eu adiantei essa entrada de r $ 800 , não tenho dinheiro pra fazer a mudança agora . só vou entrar dia 07 , não assinei o contrato e nem peguei as chaves ainda . o dono quer me dar a chave dia 29 , mas quer que eu pague esses dias do dia 20 até dia 07 . eu preciso mesmo pagar sendo que eu nem estou com as chaves ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É correto pagar as diárias sem estar com as chaves ?
Vou alugar uma casa de r $ 1.500,dei r $ 800 de entrada dia 20 pra segurar a casa e vou pagar o restante dia 29. mas só vou conseguir fazer a mudança dia 07,pq é quando completa 30 dias da casa que eu moro atualmente e como eu adiantei essa entrada de r $ 800,não tenho dinheiro pra fazer a mudança agora. só vou entrar dia 07,não assinei o contrato e nem peguei as chaves ainda. o dono quer me dar a chave dia 29,mas quer que eu pague esses dias do dia 20 até dia 07. eu preciso mesmo pagar sendo que eu nem estou com as chaves ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta