há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
o inquilino pode opinar por efetuar pagamento em juízo ?
aluguei um imóvel e o inquilino do que abriu um processo de danos morais contra mim ( desconheço ) e se recusa a pagar o aluguel pra mim diz que vai pagar em juízo ele pode fazer isso ?o que devo fazer ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O inquilino pode opinar por efetuar pagamento em juízo ?
Aluguei um imóvel e o inquilino do que abriu um processo de danos morais contra mim ( desconheço ) e se recusa a pagar o aluguel pra mim diz que vai pagar em juízo ele pode fazer isso ?o que devo fazer ?
Respostas (5)
Não.
há 2 anos
O inquilino pode propor pagar o aluguel em juízo durante um processo, mas isso normalmente ocorre quando há litígio ou contestação relacionada ao contrato. Recomenda-se buscar orientação jurídica para entender os direitos e procedimentos adequados. Você pode contestar as alegações do inquilino e buscar resolver a situação por meio de negociação ou prosseguir com ações legais para proteger seus direitos como proprietário, garantindo o cumprimento do contrato de locação.
há 1 ano
Veja um advogado Imobiliário para resolver esse processo que vai averiguar tudo que aconteceu.
há 1 ano
Não somente podendo ser usado pra documentação.
há 1 ano
NAO TEM FUNDAMENTO !!! DONO DO IMOVEIS QUE EMITO O CONTRATO PARTICULAR OU PELA IMOBILARIA.
Compartilhe esta Pergunta