portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Se você não tem pix não impede que faça um. É só clicar na ferramenta do seu app do banco, ou até no caixa eletrônico, consegue realizar um pix mesmo não tenho cadastrado uma chave para você.

há 1 ano

28

Quality Reis Imóveis & Seguros

imóvel guide usuário

Oliveira

Perguntador

há 1 ano

Posso escolher a forma de pagamento do aluguel?

A dona do imóvel me mandou um ZAP dizendo q no mês do fevereiro o aluguel deve ou e para pagar pelo Pix. Mais eu não tenho pix e já faço pagamento em depósito a mais de 10 anos, como continuar a pagar da forma q e possível e melhor pra mim.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Quality Reis Imóveis & Seguros

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 114

há 1 ano

Se você não tem pix não impede que faça um. É só clicar na ferramenta do seu app do banco, ou até no caixa eletrônico, consegue realizar um pix mesmo não tenho cadastrado uma chave para você.

Corretor de imóveis

Leila Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 260

há 1 ano

Não trabalho com aluguel.

Corretor de imóveis

Guilherme Alcolezi

Corretor de imóveis

Respostas: 139

há 1 ano

Desde q pague ela n pode interferir no modo como é feito, mas vc pode fazer um pix é bem fácil.

Corretor de imóveis

Lima Broker

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 815

há 1 ano

Converse com a pp e chegue a um acordo sobre isto.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

Você efetuando um depósito e perdendo esse comprovante será muito difícil comprovar esse pagamento em eventual demanda judicial. Você fazendo em PIX aconteça o que acontecer ficará registrado o pagamento. Portanto o melhor para você seria PIX. Entretanto se o contrato diz depósito bancário você não é obrigada a fazer o pagamento de outra maneira; assim como a locadora não é obrigada a manter a locação.

Faça uma nova pergunta: