Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como consultar o numero da matricula de um imóvel?

Boa noite o q fazer pra mim saber se o imóvel do meu falecido pai esta no nome de alguem. Porque o imóvel foi vendido e eu não sei em q nome esta e eu sou uma das herdeiras.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como consultar o numero da matricula de um imóvel?

Boa noite o q fazer pra mim saber se o imóvel do meu falecido pai esta no nome de alguem. Porque o imóvel foi vendido e eu não sei em q nome esta e eu sou uma das herdeiras.

Respostas (9)

há 3 anos

Boa tarde, com o numero da matricula apenas no Cartório de Registros da sua Cidade, caso não tenha o numero da matricula, pode com o endereço também, lembrando que a matricula é um documento público e pode ser pedido por qualquer um. A Taxa cartorária, varia de Cidade para Cidade, no estado de São Paulo é em torno de 64 Reais.

há 3 anos

Para consultar a matrícula de imóvel online, você pode realizar uma pesquisa no site registradores, no portal você deverá criar um login de usuário e senha para conseguir ter acesso às informações, em seguida identificar o cartório de registro de imóveis competente, cidade ou estado, e número da matrícula do imóvel.

há 3 anos

Para consultar a matrícula do imóvel online, você pode realizar uma pesquisa no site registradores, no portal, você deverá criar um login de usuário e senha para conseguir ter acesso as informações, e em seguida identificar o cartório de registro de imóveis competente cidade ou estado e número da matrícula do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta