há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo transferir a escritura mesmo com nome "sujo"?
ESCRITURA DO IMÓVEL, VENDI MINHA CASA, E ALÉM DE INUMERAS RESTRIÇÕES NO MEU CPF, TAMBEM TENHO APONTAMENTO DE DIVIDA NA MATRÍCULA DO IMÓVEL. VOU CONSEGUIR PASSAR A ESCRITURA PARA O NOME DO COMPRADOR?????
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Consigo transferir a escritura mesmo com nome "sujo"?
ESCRITURA DO IMÓVEL, VENDI MINHA CASA, E ALÉM DE INUMERAS RESTRIÇÕES NO MEU CPF, TAMBEM TENHO APONTAMENTO DE DIVIDA NA MATRÍCULA DO IMÓVEL. VOU CONSEGUIR PASSAR A ESCRITURA PARA O NOME DO COMPRADOR?????
Respostas (9)
O corretor que intermediou a venda e o comprador estavam cientes dessa situação? Porque você não poderia ter vendido um imóvel com restrição de venda.
há 3 anos
Consegue sim desde que você fale todas as taxas você consegue transferir sem.
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Nao vai conseguir, precisa estar com toda documentação Ok. E nao pode ter nenhum tipo de apontamento no cpf dos vendedores.
há 3 anos
Não vai conseguir. Necessário não ter restrições principalmente na matrícula do imóvel, a não ser se você efetuar os pagamentos e as baixas necessárias.
há 3 anos
Não , tendo apontamento de dívida na matrícula do imóvel, não será possível lavrar a escritura, somente após quitar e dar baixa neste apontamento.
há 3 anos
SE TEM APONTAMENTO NA MATRICULA, VC NÃO CONSEGUE QUE O CARTÓRIO FAÇA A TRANSFERENCIA DA MATRICULA PARA REGISTRO.
há 3 anos
SIM.
há 2 anos
Não há problemas nenhum.
Compartilhe esta Pergunta