Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Informei inquilino que o imóvel alugado estava a venda, porém ele não gostou e saiu do imóvel sem avisar, posso sofre alguma penalidade?

Aluguei um ap e falei para o locatário que estava a venda e com 20 que inquilino está no imóvel eu comentei com ele que tinha recebido uma proposanta de venda mais a preferência seria dele se ele quisesse comprar aí o inquilino não gostou E se mudou sem me comunicar o que pode acontecer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Informei inquilino que o imóvel alugado estava a venda, porém ele não gostou e saiu do imóvel sem avisar, posso sofre alguma penalidade?

Aluguei um ap e falei para o locatário que estava a venda e com 20 que inquilino está no imóvel eu comentei com ele que tinha recebido uma proposanta de venda mais a preferência seria dele se ele quisesse comprar aí o inquilino não gostou E se mudou sem me comunicar o que pode acontecer.

Respostas (8)

há 4 anos

Quando colocar imóvel a venda e possui inquilino no imóvel, o mesmo deve ser comunicado por escrito e tem 30 dias para se manifestar da sua intenção ou não de compra, somente após isso que pode se colocar a venda para terceiros.

há 4 anos

Depende o que está no contrato, se há previsão de multa, etc. Entregando as chaves e pegando o recibo de entrega a divida cessa daquele momento em diante, ainda que tenha vistoria de saída pendente, reparos, e outras dividas a serem acertadas.

Compartilhe esta Pergunta