há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais são as garantias para aseegurar um imóvel?
olá , bom dia , a inquilino me deu metade do valor do imóvel como garantia da casa pra ela , horas depois ela desistiu , depois de eu ter apagado o anúncio da casa na internet , desmarcado com outros inquilinos que teria marcado hora pra olhar , e eu queria saber se eu tenho obrigacao de devolver esse valor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quais são as garantias para aseegurar um imóvel?
Olá , bom dia , a inquilino me deu metade do valor do imóvel como garantia da casa pra ela , horas depois ela desistiu , depois de eu ter apagado o anúncio da casa na internet , desmarcado com outros inquilinos que teria marcado hora pra olhar , e eu queria saber se eu tenho obrigacao de devolver esse valor
Respostas (5)
Sim, você poderá reter o valor da reserva.
há 2 anos
Fiador, caução, titulo de capitalização, seguro fiança.
há 2 anos
Se o dono for aprente, o proprietario do imóvel tem ate 90 dias para declara o problema.
há 1 ano
Se não houve contrato formalizado Você pode ter que devolver o valor mas pode reter parte com mineralização por perdas já que teve prejuízo verifique com o advogado para analisar a situação e garantir seus direitos sejam respeitados dentro da lei.
há 1 ano
Fiança, seguro fiança e caução (conhecido por depósito) e título de capitalização.
Compartilhe esta Pergunta