há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais documentos exigir do locador?
Quais são os documentos exigidos pelo locador, alguém sabe me dizer...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quais documentos exigir do locador?
Quais são os documentos exigidos pelo locador, alguém sabe me dizer. . .
Respostas (12)
RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou nascimento, e avalista.
há 2 anos
RG CPF. Comprovante de renda e formulário da imobiliária.
há 2 anos
Eu como corretor não indico ao formato de locação direta com o inquilino. Pois por mais que você tenha todos os documentações corretas se houver algum prejuízo estrutural no seu imóvel como você pretende acionar esse inquilino na justiça? Já o contrato feito dentro de uma imobiliária assegura o registro em cartório troca de titularidade de água luz telefone certificando que o inquilino assumirá as despesas ordinárias dando assim nenhum prejuízo ao proprietário.
há 2 anos
Documentos pessoais e residêncial!
há 2 anos
Você quer dizer quais documentos exigir do locatário. Locador é o proprietário do imóvel. Comprovante de renda, RG, CPF, comprovante de residência atual, extratos bancários, fatura paga do cartão de crédito, ficha de cadastro preenchida entre outros.
há 2 anos
CPF, RG, ENDERECO, ESTADO CIVIL.
há 2 anos
DOC DA MATRICULA ONDE DIZ SER O DONO, TITULARIDADE, DIREITO E USO, RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA.
há 2 anos
RGI DO IMOVEL. ULTIMO RECIBO DO CONDOMINIO. CARNE DO IPTU,. CERTIDÃO DA FUNESBOM,.
há 2 anos
Comprovante de renda RG CPF Comprovante de endereço de casamento.
há 2 anos
CPF RG, comprovante de estado civil, comprovante de endereço, duas testemunhas próximas pode ser necessário.
Compartilhe esta Pergunta