portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Não saia. E ele que inicie ação de despejo. Não sei de que lei você está falando, na lei da locação não consta 30 dias de prazo após o vencimento do contrato.

há 1 ano

12

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Maxwellton

Perguntador

há 1 ano

Despejo do Imóvel Alugado, pode ocorrer de imediato?

O Dono do imóvel após dois contrato de 6 meses totalizando em 12meses chega ao fim está pedindo a minha retirada imediata no imóvel pois de acordo com ele no contrato está prescrito isso, mesmo eu falando que é lei os 30 dias até a saída até achar outro imóvel que irei pagar o mês que irei ficar, o mesmo quer que eu desocupe 3 dias após me notificar. Nunca atrasei e burlei alguma norma.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Não saia. E ele que inicie ação de despejo. Não sei de que lei você está falando, na lei da locação não consta 30 dias de prazo após o vencimento do contrato.

Corretor de imóveis

Rodrigo Lopes

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 280

há 1 ano

Por lei, ao comunicar o pedido do imóvel, ele deve dar o prazo de até trinta dias para sair do mesmo. Se ele pôs algo diferente disso no contrato, está fora da lei.

Corretor de imóveis

Cabane

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 738

há 1 ano

Não pode tem que seguir o a lei do inquilinato.

Corretor de imóveis

Payô

Corretor de imóveis

Respostas: 88

há 1 ano

A Lei do inquilinato prevê o prazo de 30 dias, após a notificação.

Corretor de imóveis

Guilherme Alcolezi

Corretor de imóveis

Respostas: 139

há 1 ano

Se terminou o contrato, você deve sair de imediato.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.950

há 11 meses

No caso do imóvel não Residencial comercial cabe liminar caso ação de despesa seja proposta dentro de 30 dias após o término do Contrato ou de 30 dias após o término de notificação comunicando que o locador proprietário deseja o imóvel de volta uma ordem de despejo é emitida pela justiça após o proprietário acionála para retirar quem está morando em seu imóvel a ação Está prevista na lei do inquilinato lei federal número 8255 1991 em um contrato de aluguel ambos as partes assina um acordo e por isso deveriam cumprir com as cláusulas.

Faça uma nova pergunta: