Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo pagar o que estão exigindo.

Aluguei uma casa dei a entrada no valor de 750, 00. Fiquei 15 dias e entreguei o imóvel O dono do imóvel está cobrando 431, 00 E a conta da água é da luz que venceram nos próximos mês ainda por favor preciso de uma resposta o que devo fazer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Devo pagar o que estão exigindo.

Aluguei uma casa dei a entrada no valor de 750,00. Fiquei 15 dias e entreguei o imóvel O dono do imóvel está cobrando 431,00 E a conta da água é da luz que venceram nos próximos mês ainda por favor preciso de uma resposta o que devo fazer.

Respostas (8)

há 3 anos

Depende da negociação feita com o PROPRIETÁRIO e o CONTRATO DE LOCAÇÃO. Se você pagou R$ 750,00 como adiantamento e sempre pagaria desta forma, o aluguel referente o mês atual esta certo. Porém a conta de agua e luz deve pagar, se você for o único morador. Se não tiver CONTRATO fica bem dificil.

×

Compartilhe esta Pergunta