Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso assinar esse documento?

Ia alugar um imóvel, entrei em contato e a dona do imóvel me pediu um sinal para reservar, eu fiz a transferência, porém tive um imprevisto de saúde e pedi o dinheiro de volta, ela se negou a me devolver e me pediu um documento de desistência de locação reconhecido em firma, não sei se isso tá certo alguém pode me ajudar.

Usuário do Fórum

Janderson Lins perguntou:

há 3 anos

Preciso assinar esse documento?

Ia alugar um imóvel, entrei em contato e a dona do imóvel me pediu um sinal para reservar, eu fiz a transferência, porém tive um imprevisto de saúde e pedi o dinheiro de volta, ela se negou a me devolver e me pediu um documento de desistência de locação reconhecido em firma, não sei se isso tá certo alguém pode me ajudar.

Respostas (9)

há 3 anos

Não existe sinal em contrato de locação, de acordo com a Lei do inquilinato. Lei 8,245/91. É preciso saber que documento a locadora lhe passou por ocasião do pagamento desta reserva. Lembrando que reserva não é sinal. De acordo com o código de Defesa do Consumidor,, no prazo de atpe 07 dias você pode desistir de um serviço ou da compra de um produto. Procure um advogado ou o PROCON.

Compartilhe esta Pergunta