há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Podem me tomar a casa de minha avó?
O problema é o seguinte. Minha avó teve 2 filhos, meu pai e meu tio, hoje só tem 2 netos, eu e o filho de meu tio Ela não está bem de saúde ultimamente e infelizmente somos obrigados a pensar nessas coisas Ela gostaria de deixar sua unica casa pra mim, primeiro porque vivemos juntos ha mais de 40 anos ela me criou, segundo por eu ter vários problemas de saúde tanto psicologicos como físicos, não posso trabalhar fora e muito menos me porque o outro neto dela ja tem um <a href="https://www.imovelguide.com.br" >imóvel</a> doado pela mae dele que também possui imóveis, ou seja ele tem até como escolher onde viver nosso medo é que se o pior aconteça, meu primo queira exigir herança da casa de minha avó ou até me jogue na rua, nesse caso por eu ter vários problemas de saúde e não poder me sustentar, ela poderia me doar a casa em vida ou testamento ou somos obrigados a dividir?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Podem me tomar a casa de minha avó?
O problema é o seguinte. Minha avó teve 2 filhos, meu pai e meu tio, hoje só tem 2 netos, eu e o filho de meu tio Ela não está bem de saúde ultimamente e infelizmente somos obrigados a pensar nessas coisas Ela gostaria de deixar sua unica casa pra mim, primeiro porque vivemos juntos ha mais de 40 anos ela me criou, segundo por eu ter vários problemas de saúde tanto psicologicos como físicos, não posso trabalhar fora e muito menos me porque o outro neto dela ja tem um imóvel doado pela mae dele que também possui imóveis, ou seja ele tem até como escolher onde viver nosso medo é que se o pior aconteça, meu primo queira exigir herança da casa de minha avó ou até me jogue na rua, nesse caso por eu ter vários problemas de saúde e não poder me sustentar, ela poderia me doar a casa em vida ou testamento ou somos obrigados a dividir?
Respostas (6)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta