Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são os meus direitos?

OlÁ. Eu aluguei uma casa, dei o depósito. PorÉm quando eu cheguei não tinha ninguém para me entregar a chave e entrar na casa. Tinha pago o depósito. Via pix Não houve assinatura em contrato O dono não quer me devolver o valor.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais são os meus direitos?

OlÁ. Eu aluguei uma casa, dei o depósito. PorÉm quando eu cheguei não tinha ninguém para me entregar a chave e entrar na casa. Tinha pago o depósito. Via pix Não houve assinatura em contrato O dono não quer me devolver o valor.

Respostas (8)

há 3 anos

Desculpe, mas vc foi muito infantil ou leigo !
Não se faz qqer tipo de Locação à distancia onde vc tem que enviar algum depósito!
Isto só se faz no Local, depois de tudo explicado !
Isto é GOLPE 1
VÁ ATÉ A DELEGACIA LOCAL DESTE IMÓVEL E FAÇA UMA QUEIXA CRIME COM BOLETIM DE OCORRENCIA CONTRA ESTE PROPRIETÁRIO !

há 3 anos

Não é costumeiro esse procedimento e sim a assinatura de contrato de locação e vistoria do imóvel. O pagamento vem após esse procedimento. Contudo , diante da sua afirmação que o proprietário não está atendendo e não quer regularizar, procure a delegacia de polícia e faça o boletim de ocorrência de apropriação indébita ou até mesmo estelionato. Com certeza a autoridade policial irá entender o caso e fará algo nesse sentido. No mais , poderá consultar um advogado para exigir a restituição dos valores.

Compartilhe esta Pergunta