Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como lidar com os animais do vizinho entrando em casa?

O que posso fazer aluguei um imóvel residêncial mais não estou satisfeita pois os gatos do vizinho vem fazer um pequeno jardim que existe nesse imóvel de banheiro e já peguei um desses gato dentro de casa na sala já foi falado com os dono dos animais e nada foi feito já gastei com vários produtos que diz ser bom para afastar animais tanto caseiro como profissional e nada tem resultado e detalhe estou gestante de 8 meses e ainda tenho que limpar sujeira de animais alheio. (Obs tem muita para sair antes do tempo).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como lidar com os animais do vizinho entrando em casa?

O que posso fazer aluguei um imóvel residêncial mais não estou satisfeita pois os gatos do vizinho vem fazer um pequeno jardim que existe nesse imóvel de banheiro e já peguei um desses gato dentro de casa na sala já foi falado com os dono dos animais e nada foi feito já gastei com vários produtos que diz ser bom para afastar animais tanto caseiro como profissional e nada tem resultado e detalhe estou gestante de 8 meses e ainda tenho que limpar sujeira de animais alheio. (Obs tem muita para sair antes do tempo).

Respostas (8)

há 4 anos

Bom, primeiro vamos usar a política da boa vizinhança e conversar com os donos dos animais deixando claro que você não gosta desse tipo de animal ( ninguém é obrigado a gostar de nada ) e dizendo para ele cuidar das criações deles mantendo dentro da propriedade que lhe pertence, agregando também o estado de saúde que se encontra no momento.

há 4 anos

Se esse imóvel pertence a um condomínio leve o problema para o síndico vez que normalmente os condomínios proíbem a circulação de animais soltos nas áreas comuns. Se é um imóvel de rua processe seus vizinhos com base na lei da vizinhança.

Compartilhe esta Pergunta